Policial expulso da PM é fuzilado e degolado no Paraguai

O ex-policial militar Sivaldo Anastácio, 38, foi fuzilado e degolado na cidade de Salto Del Guairá, quando retornava para Mundo Novo (462 km de Campo Grande) em seu carro. O crime ocorreu por volta das 22h desta segunda (15), a quatro quilômetros do posto da Receita Federal. O carro foi alvejado por cerca de 20 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-policial militar Sivaldo Anastácio, 38, foi fuzilado e degolado na cidade de Salto Del Guairá, quando retornava para Mundo Novo (462 km de Campo Grande) em seu carro.

O crime ocorreu por volta das 22h desta segunda (15), a quatro quilômetros do posto da Receita Federal. O carro foi alvejado por cerca de 20 tiros de pistola 9 mm. Na execução Sivaldo também foi degolado.

O Policial Militar foi expulso da corporação da PM em 2009, onde trabalhou por 12 anos em Sete Quedas, Mundo Novo e Naviraí.

De acordo com o site Sul News, Sivaldo foi um dos quatro policiais presos em março de 2008, acusado de envolvimento no esquema de contrabando de madeira e cigarros desmontado pela Operação Atalaia, da Polícia Federal.

Em 2009 ele e mais três policiais foram excluídos da PM. Na época as portarias não detalham os motivos das exclusões, apenas que a medida foi adotada “a bem da disciplina”.

O corpo do policial que ainda está em Salto Del Guairá será liberado ainda nesta manhã para a família.

Conteúdos relacionados