Homem que matou outro em bar no Santo Eugênio se apresenta à Polícia
Flávio Mendes, entre os advogados de defesa Gabriel Fabrizio (esquerda) e Ivan Silva (direita) se apresenta à Polícia Civil. Homem é acusado pela morte de Maurício Costa de Oliveira.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Flávio Mendes, entre os advogados de defesa Gabriel Fabrizio (esquerda) e Ivan Silva (direita) se apresenta à Polícia Civil. Homem é acusado pela morte de Maurício Costa de Oliveira.
Flávio da Silva Borgado Mendes, acompanhado de seu advogado, Marcos Ivan Silva, se apresentou na tarde desta quinta-feira (13) na delegacia de Polícia.
Mendes é acusado pela morte de Maurício Costa de Oliveira, 22 anos, no sábado (8), em um bar no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.
A defesa disse que Mendes atirou em Oliveira por ciúmes de sua mulher, Débora Ferreira da Silva Santana, que durante um período de separação se envolveu com a vítima.
Ainda segundo o advogado, o autor informou que após o envolvimento de sua esposa com a vítima, passou a receber telefonemas, inclusive sendo ameaçado por Oliveira. E, que estes telefonemas motivaram discussões entre o casal.
Segundo Ivan, Mendes disse que estava passeando de moto com a esposa, quando ela mostrou Oliveira sentado em um bar. Em seguida, ele foi tirar satisfação com a vítima.
No momento da discussão, segundo o advogado, Oliveira levou a mão nas costas e Mendes acreditando que ele estaria armado se antecipou e atirou.
A arma
Ivan informou que seu cliente recebeu a arma em pagamento por um serviço prestado e a partir dos telefonemas, passou a andar armado.
De acordo com a defesa, ainda nesta quinta-feira será pedido uma acareação entre o autor e sua esposa, pois no boletim de ocorrência, Débora disse que foi ameaçada a subir na moto e a contar quem era o homem com quem teve um envolvimento.
O delegado Jairo Carlos Mendes, que colheu o depoimento, investiga se Débora foi realmente ameaçada e, ainda, se há possibilidade da mesma ser co-autora do homicídio.
A arma do crime deve ser apresentada ainda na tarde desta quinta-feira.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Últimas Notícias
Operação contra PCC e CV prendeu 10 criminosos em três cidades de MS
Suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ou porte ilegal de arma de fogo
Vacina contra poliomielite agora é em dose única
Medida visa substituir as duas doses da “gotinha”
Refis continua com atendimento remoto e presencial até dia 20, em Campo Grande
Com o programa é possível a renegociação das dívidas com até 80% de descontos sobre encargos
Jeep Renegade teria causado acidente com morte de funcionário de usina após ultrapassagem na BR-463
Veículos saíram da pista e capotaram às margens da BR-463 após a colisão na manhã desta sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.