Embriagado acerta a irmã com tijolo e procura a polícia chorando

P. C. L., de 21 anos, procurou a polícia na noite deste domingo, em Costa Rica, embriagado e “chorando muito”, conforme consta no boletim de ocorrências. Ele relatou que um homem identificado como “Juninho”, que namora com sua irmã, L. A. L., de 25, queria matá-lo. A polícia então foi até a casa onde estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

P. C. L., de 21 anos, procurou a polícia na noite deste domingo, em Costa Rica, embriagado e “chorando muito”, conforme consta no boletim de ocorrências. Ele relatou que um homem identificado como “Juninho”, que namora com sua irmã, L. A. L., de 25, queria matá-lo.

A polícia então foi até a casa onde estava o casal. Lá, encontrou a mulher com uma lesão na cabeça, causada por seu próprio irmão, que a acertou com um tijolo.

Juninho então contou à polícia que foi até a casa de P. C. L. buscar uma caixa de som juntamente com sua namorada. O jovem estava embriagado e partiu para cima do casal: ele jogou um tijolo que acertou a cabeça de sua irmã. Juninho, para defender a namorada, entrou em vias de fato com o jovem.

Todos foram parar no 1º Distrito Policial de Costa Rica, onde o caso foi registrado.

Conteúdos relacionados