Crime cometido em 2009 é elucidado pela polícia de Campo Grande

Vanderson Rocha Fernandes, de 29 anos, foi apontado pela Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) como autor dos disparos que mataram o jovem Lucas Duarte Machado, de 17 anos, na tarde do dia 14 de abril de 2009. Lucas teria furtado o veículo de Vanderson que, por vingança, assassinou o rapaz. O crime foi elucidado ontem. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vanderson Rocha Fernandes, de 29 anos, foi apontado pela Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) como autor dos disparos que mataram o jovem Lucas Duarte Machado, de 17 anos, na tarde do dia 14 de abril de 2009. Lucas teria furtado o veículo de Vanderson que, por vingança, assassinou o rapaz.

O crime foi elucidado ontem. O autor já cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande por roubo. Para matar Lucas, Vanderson teve a ajuda de Ruimar Osório de Paiva Júnior, que foi interrogado na época, mas sua autoria direta no crime foi descartada.

O crime aconteceu no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. As investigações foram conduzidas pelo 2º DP e, posteriormente, pela DEH.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação