Polícia paraguaia apreende 1,02 kg de cocaína e prende 4 pessoas

Quatro traficantes – dois brasileiros e dois paraguaios – foram presos na tarde de ontem por agentes antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai, durante operação de busca realizada em uma residência entre as ruas Cerro Cerro León e Blás Garay, no bairro General Diaz, em Pedro Juan Caballero. Na batida policial, comandada pelo oficial antinarcóticos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro traficantes – dois brasileiros e dois paraguaios – foram presos na tarde de ontem por agentes antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai, durante operação de busca realizada em uma residência entre as ruas Cerro Cerro León e Blás Garay, no bairro General Diaz, em Pedro Juan Caballero.

Na batida policial, comandada pelo oficial antinarcóticos Ricardo Rojas e pelo fiscal antidrogas (promotor de Justiça) Justiniano Cardozo, foram presos os brasileiros Carlos Alcides Dutra, 18 anos e Laércio Pereira, 20 anos e os paraguaios Antônio Rivas, 41 anos e César Ortellado, 53 anos.

Em poder dos quatro foi encontrada certa quantidade de dinheiro, vários aparelhos de telefones celulares e ainda 1,025 quilo de cocaína. Tudo foi apreendido e entregue na sede da Fiscalia (Ministério Público) e os presos encaminhados para a carceragem do Departamento de Investigacões, onde ficaram à disposição do MP.