Polícia Ambiental detém homem que maltratava cão Pit Bull

A PMA (Policial Militar Ambiental) de Três Lagoas autuou um morador do bairro da Lapa por maltratar um cão da raça Pit Bull. Os policiais receberam a denúncia por telefone e, ao chegarem à residência, encontraram o animal nos fundos do quintal com lesões na boca e um grande ferimento na cabeça. Diante dos fatos, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PMA (Policial Militar Ambiental) de Três Lagoas autuou um morador do bairro da Lapa por maltratar um cão da raça Pit Bull. Os policiais receberam a denúncia por telefone e, ao chegarem à residência, encontraram o animal nos fundos do quintal com lesões na boca e um grande ferimento na cabeça.

Diante dos fatos, o animal foi encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para tratamento e o proprietário do animal, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de maus tratos a animal doméstico.

Também foi feito auto de infração administrativa e multa no valor de R$ 500,00, cuja pena é de seis meses a um ano de detenção. Ainda no fim de semana, outra equipe flagrou um homem transportando 20 quilos de pescado sem nota fiscal que comprovasse a procedência do peixe ou carteira de pesca. Os policiais ambientais fizeram o auto de infração administrativa e multa no valor de R$ 1.100,00. O pescado foi apreendido.

Conteúdos relacionados