Homem com ”surto nervoso” na Embrapa mobiliza policiais civis, PMS e bombeiros na Capital

Um homem ainda não identificado que estaria armado e ameaçando servidores do Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), na saída para Aquidauana, perto da Vila Popular, mobilizou há pouco policiais militares, civis e uma equipe do Corpo de Bombeiros. De acordo com o informado aos policiais, o homem seria um paciente psiquiátrico, estaria com uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem ainda não identificado que estaria armado e ameaçando servidores do Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), na saída para Aquidauana, perto da Vila Popular, mobilizou há pouco policiais militares, civis e uma equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o informado aos policiais, o homem seria um paciente psiquiátrico, estaria com uma arma na mão e provocado pânico entre os servidores.

Homens do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), da Polícia Militar, entraram no local, mas saíram logo. Informação ainda não confirmada diz que no prédio um rapaz estaria descontrolado, mas sem arma. Os militares já foram embora. Ficou no local o Corpo de Bombeiros.

A assessoria de imprensa da Embrapa prometeu relatar o ocorrido daqui a pouco. O grupo militar apareceu por lá por solicitação de um dos servidores que trabalha no local.

Conteúdos relacionados