Felipe Melo participa de treino fechado; polícia tira torcedores

O volante Felipe Melo, principal dúvida da seleção brasileira para o jogo das quartas de final contra a Holanda, participou normalmente do treinamento da equipe pelo segundo dia seguido nesta quinta-feira, aumentando suas de chances de voltar ao time no jogo de sexta. O jogador desfalcou o Brasil na partida das oitavas de final contra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O volante Felipe Melo, principal dúvida da seleção brasileira para o jogo das quartas de final contra a Holanda, participou normalmente do treinamento da equipe pelo segundo dia seguido nesta quinta-feira, aumentando suas de chances de voltar ao time no jogo de sexta.

O jogador desfalcou o Brasil na partida das oitavas de final contra o Chile, na vitória da seleção por 3 x 0, com uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida no último jogo da primeira fase, diante de Portugal.

O volante passou então a treinar em separado enquanto era submetido a tratamento, mas participou da atividade da equipe na quarta-feira, ainda em Johanesburgo, antes da viagem para Port Elizabeth.

Nesta quinta-feira Felipe Melo foi ao campo para o treinamento na Port Elizabeth Metroplitan University e participou sem mostrar qualquer sinal da contusão nos primeiros 30 minutos que foram abertos para a imprensa.

O meia Julio Baptista, que sofreu uma lesão no joelho diante de Portugal, também participou normalmente da atividade. Depois o técnico Dunga determinou que os jornalistas deixassem o local.

Um pequeno grupo de torcedores brasileiros que se aproximou do campo carregando uma bandeira do Corinthians foi rapidamente retirado do local por policiais logo no começo do treino. Outros torcedores saudaram a chegada da seleção do lado de fora da universidade.

A programação inicial da seleção previa o treino desta quinta-feira no estádio Nelson Mandela Bay, local do jogo contra a Holanda, mas a condição ruim do gramado impediu tanto Brasil como Holanda de fazerem o chamado treino de reconhecimento do gramado.

Castigado pela chuva, o campo tem recebido críticas constantes de jogadores e técnicos pelo gramado esburacado.

Conteúdos relacionados