Homem atira e mata criança e jornalista que cobria homicídio nos EUA

As vítimas foram levadas para o hospital, mas a menina e um dos jornalistas morreram, devido aos ferimentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem armado atirou contra dois jornalistas de televisão que cobriam um assassinato próximo da cidade de Orlando, no estado norte-americano da Flórida, nesta quarta-feira (22). Um dos profissionais morreu e o outro ficou ferido. Além de atirar contra os jornalistas, o homem também matou uma mulher de 20 anos e uma menina de 9 anos, e baleou a mãe da criança.

Segundo o xerife do condado de Orange, John Mina, os dois jornalistas trabalhavam no canal de TV a cabo Spectrum News 13, da região central da Flórida, propriedade da Charter Communications. O suspeito de atirar contra os profissionais, identificado como Keith Melvin Moses, de 19 anos, foi preso e responderá pelos crimes.

Os crimes

Durante a manhã de quarta, Moses teria assassinado uma mulher de 20 anos em Pine Hills, próximo de Orlando. Horas depois, uma equipe de jornalistas foi ao local para apurar a morte. Enquanto os profissionais trabalhavam, o homem retornou ao local do crime e abriu fogo contra os jornalistas.

Nas proximidades, Moses também entrou em uma casa e, sem motivo aparente, atirou contra uma mulher e a filha dela, de 9 anos. As vítimas foram levadas para o hospital, mas a menina e um dos jornalistas morreram, devido aos ferimentos. Já os outros dois feridos foram levados ao hospital, mas o estado de saúde deles não foi informado.

De acordo com o xerife John Mina, o homem não tinha qualquer relação com mãe e a filha que baleou, nem com os jornalistas. Em seu histórico, Moses já possui acusações por crimes como porte de arma de fogo, agressão agravada e agressão com arma letal.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados