Homem atira e mata criança e jornalista que cobria homicídio nos EUA
As vítimas foram levadas para o hospital, mas a menina e um dos jornalistas morreram, devido aos ferimentos
Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem armado atirou contra dois jornalistas de televisão que cobriam um assassinato próximo da cidade de Orlando, no estado norte-americano da Flórida, nesta quarta-feira (22). Um dos profissionais morreu e o outro ficou ferido. Além de atirar contra os jornalistas, o homem também matou uma mulher de 20 anos e uma menina de 9 anos, e baleou a mãe da criança.
Segundo o xerife do condado de Orange, John Mina, os dois jornalistas trabalhavam no canal de TV a cabo Spectrum News 13, da região central da Flórida, propriedade da Charter Communications. O suspeito de atirar contra os profissionais, identificado como Keith Melvin Moses, de 19 anos, foi preso e responderá pelos crimes.
Os crimes
Durante a manhã de quarta, Moses teria assassinado uma mulher de 20 anos em Pine Hills, próximo de Orlando. Horas depois, uma equipe de jornalistas foi ao local para apurar a morte. Enquanto os profissionais trabalhavam, o homem retornou ao local do crime e abriu fogo contra os jornalistas.
Nas proximidades, Moses também entrou em uma casa e, sem motivo aparente, atirou contra uma mulher e a filha dela, de 9 anos. As vítimas foram levadas para o hospital, mas a menina e um dos jornalistas morreram, devido aos ferimentos. Já os outros dois feridos foram levados ao hospital, mas o estado de saúde deles não foi informado.
De acordo com o xerife John Mina, o homem não tinha qualquer relação com mãe e a filha que baleou, nem com os jornalistas. Em seu histórico, Moses já possui acusações por crimes como porte de arma de fogo, agressão agravada e agressão com arma letal.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Selena Gomez anuncia que está noiva de Benny Blanco: “Para sempre”
Estrela de Feiticeiros de Waverly Place, Selena Gomez assumiu o relacionamento com Benny Blanco em dezembro de 2023; confira
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.