Pescador salva bebê que se afogava em mar na Nova Zelândia
Um pescador amador salvou um bebê de se afogar em um mar na Nova Zelândia. Gus Hutt acreditava que o corpo que flutuava na água era uma boneca. Ele só percebeu que era uma criança quando o menino “deixou escapar um gritinho”. “Eu achei que fosse uma boneca. Mesmo quando eu o segurei pelo braço, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um pescador amador salvou um bebê de se afogar em um mar na Nova Zelândia. Gus Hutt acreditava que o corpo que flutuava na água era uma boneca. Ele só percebeu que era uma criança quando o menino “deixou escapar um gritinho”.
“Eu achei que fosse uma boneca. Mesmo quando eu o segurei pelo braço, ainda achei que fosse uma boneca”, disse o pescador a um jornal local. O resgate aconteceu em Matata, uma Ilha do Norte do país.
Hutt contou ao jornal neozelandês que no dia decidiu ir a um local 100 metros de distância do que costumava ir pescar. A criança, de um ano e seis meses, flutuava em direção ao mar em um “ritmo constante”. “Se fosse apenas um minuto depois, eu não o teria visto. Ele foi muito sortudo. Acho que simplesmente não era a hora dele”, disse o pescador.
A mulher do pescador, Sue Hutt, alertou os serviços de emergência e os funcionários do acampamento, que a informaram que apenas um casal hospedado possuía um bebê. Enquanto a criança recebia cuidados na recepção do acampamento, Sue foi até os pais informa-los sobre o filho. A mãe da criança gritou ao saber que ele foi encontrado na água.
A sócia do acampamento em que a família da criança estava, Rebecca Salter, informou à BBC que o garoto escapou da barraca ao abrir o zíper e foi direto para água. Os pais agradeceram Gus e Sue antes de voltar para casa.
A polícia da região informou ao jornal BBC que a criança “passa bem”.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Cesta natalina em Dourados tem produtos com variação de preços de até 198,99%
Frutas cristalizadas e presunto tender lideram listas
Contra crimes digitais, delegacia é criada em MS e deve começar a operar no 1° semestre de 2025
Relatório da Norton Cyber Security, de 2021, classificou o Brasil como o terceiro país com mais dispositivos infectados por ameaças digitais no mundo. Segundo a pesquisa, 58% dos brasileiros afirmaram ter sido vítimas de crimes cibernéticos naquele ano, o que resultou em prejuízos estimados em R$ 32 bilhões.
BR-163 tem oito trechos interditados para obras nesta quinta-feira; confira
Além dos trechos interditados, 15 pontos da BR-163 operam em sistema pare e siga
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.