Homem joga ácido em esposa por ela dar à luz uma menina

Crime foi motivado pela frustração do homem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime foi motivado pela frustração do homem

Farah Biwi, uma mulher indiana de 25 anos, sofreu queimaduras graves ao ter sido agredida por seu marido, Siraj Biwi. O crime foi motivado pela frustração do homem após a mulher ter falhado em dar à luz a um herdeiro. Uma jovem mulher da cidade de Moradabas, estado de Uttar Pradesh, foi levada ao hospital depois de seu marido ter jogado ácido no rosto dela por a mulher ter dado à luz uma filha em vez de um filho, que ele tanto queria.

O ataque contra Farah Biwi, que deixou o rosto, mãos e barriga da mulher com queimaduras terríveis, foi supostamente motivado por ela ter “falhado” em cumprir suas “obrigações” do casamento e dar à luz a um herdeiro do sexo masculino. O casal já tinha duas filhas. 

Homem joga ácido em esposa por ela dar à luz uma menina

Quando ela não obedeceu, os familiares por parte de seu marido chegaram a agredi-la verbalmente e fisicamente.  “Eu tentei viver com doses diárias de torturas por pensar no bem-estar de minhas filhas”, acrescentou a mulher, ressaltando que nunca imaginava que seu marido seria capaz de chegar a este ponto e que nunca o perdoará. 

O homem e a mulher estão casados há oito anos. Depois do incidente e até o momento, o homem está se escondendo.