Padre vira meme após transmissão on-line com filtros do Facebook

Em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19), as transmissões ao vivo de celebrações religiosas já viraram rotina nas redes sociais. Em Itajubá, Minas Gerais, a benção on-line ganhou um toque diferente quando o padre Luiz Cesar Moraes, acionou os filtros do Facebook sem perceber e acabou virando meme. O vídeo de pouco mais de 6 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em meio à pandemia do coronavírus (Covid-19), as transmissões ao vivo de celebrações religiosas já viraram rotina nas redes sociais. Em Itajubá, Minas Gerais, a benção on-line ganhou um toque diferente quando o padre Luiz Cesar Moraes, acionou os filtros do Facebook sem perceber e acabou virando meme.

O vídeo de pouco mais de 6 minutos ganhou a rede social e divertiu até mesmo o pároco que após a publicação se desculpou. “Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também um pouco de alegria. A intenção foi mesmo de oração. Os efeitos foram sem intenção”, explicou ele com bom humor.

Nas gravadas é possível ver os filtros engraçados aparecendo alternadamente na tela, divertindo a todos que assistiam. Claro, como tudo na internet, em poucas horas o padre já tinha virado meme e assunto nas redes sociais.

O padre então se explicou relatando que gravou o vídeo com a câmera traseira do celular e por isso não viu os filtros aparecendo, mas que em momento algum fez brincadeiras com o Ministério Sacerdotal.

“Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu.”, disse.

“Que fique claro que, em assunto de meu Ministério Sacerdotal, não brinco em serviço e muito menos faço brincadeiras. Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado”, destacou o pároco.

Ele disse ainda que as imagens ficaram hilárias e que rir faz bem, principalmente nos tempos que estamos vivendo, mas pediu que as imagens não fossem usadas para denegrí-lo “Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção”, finalizou o padre.

Desculpe os efeitos , acionei sem ver, para iniciar a gravação da bênção.Deus quer também uma pouco de alegria A intenção foi mesma de oração Os efeitos foram sem intenção Kkkkk

Posted by Luiz Cesar Moraes on Sunday, March 29, 2020

Conteúdos relacionados