A traz durante a próxima semana até o dia 31 de Maio, várias novidades em produções originais em seu catálogo e diversos temas interessantes em filmes, séries e documentários para maratonar durante o fim de semana. A primeira delas é “Historical Roasts” onde um grupo de humoristas comandado por Jeff Ross se caracteriza como personagens da história da humanidade para serem humilhados em um show de humor.

Já “Bandidos na TV” é um documentário sobre o escândalo do Canal Livre e o apresentador Wallace Souza, que batia recordes de audiência com crimes violentos que, depois, foi descoberto serem financiados pelo próprio programa. Outra de peso da Netflix é “Olhos Que Condenam”, história baseada em fatos reais e que contam o drama vivido por 5 jovens negros incriminados por estuprar e assassinar uma mulher branca, se tornando vítimas do sistema de justiça e carcerário racista dos Estados Unidos.

Também estreiam a romântica “Meu Eterno Talvez”, o programa de entrevistas com o grande apresentador David Letterman, o filme “Um Trapaceiro do Bem” e a série “Como Vender Drogas Online (Rápido)”.

Confira os novos títulos que entram para o catálogo da Netflix na próxima semana:

Historical Roasts

DETALHES

Categoria: Série de comédia stand-up

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

26/05/2019

Historical Roasts é a nova série de comédia de meia hora do renomado “mestre da zoação” Jeff Ross. Em cada um dos seis episódios, humoristas vestem trajes de época para celebrar figuras históricas do passado — de presidentes (Abraham Lincoln) a estrelas do rock (Freddie Mercury). Baseada no show ao vivo de mesmo nome, encenado em Los Angeles, a série vai “ensinar uma lição à história” e homenagear, com muita zoação, algumas de suas vozes mais importantes. Com lançamento global na segunda-feira, 27 de maio. Historical Roasts traz comediantes convidados do calibre de Bob Saget, John Stamos, Natasha Leggero, Jaleel White, Fred Willard, Nikki Glaser, Rachel Feinstein, Ryan Phillippe, Ken Marino, Gilbert Gottfried, Seth Green, Yamaneika Saunders e Neal Brennan, entre outros. A série tem produção da OBB Pictures.

Bandidos na TV

DETALHES

Categoria: Documentário
Temporadas: 1
Episódios: 7

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

30/05/2019

Baseada em fatos reais, a docussérie de sete episódios conta a história de Wallace Souza, apresentador de TV acusado de literalmente matar por audiência e usar o seu show para encobrir a verdade. Os sete episódios estarão disponíveis em 31 de maio, somente na Netflix.

Olhos que Condenam

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 4

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

30/05/2019

Baseada em uma história real que chocou os Estados Unidos, Olhos que Condenam apresentará o notório caso dos cinco adolescentes negros e latinos conhecidos como os “Cinco do Central Park”, que foram condenados por um estupro que não cometeram. A série em quatro partes se concentra nos cinco jovens do Harlem: Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise. Com início em 1989, quando o quinteto foi interrogado pela primeira vez, os episódios cobrirão 25 anos, com destaque à exoneração deles em 2002 e ao acordo firmado com a cidade de Nova York em 2014.

Olhos que Condenam tem criação de Ava DuVernay, que também corroteirizou e dirigiu as quatro partes. Jeff Skoll e Jonathan King, da Participant Media, Oprah Winfrey, da Harpo Films, e Jane Rosenthal, Berry Welsh e Robert De Niro, da Tribeca Productions, assinam a produção executiva da série, ao lado de DuVernay, por meio de sua produtora, Array FilmWorks. Além de DuVernay, também são roteiristas Attica Locke, Robin Swicord, Michael Starrbury e Julian Breece.

A série é estrelada por Michael K. Williams, indicado ao prêmio Emmy®, Vera Farmiga, indicada ao Oscar®, John Leguizamo, vencedor do Emmy®, Felicity Huffman, indicada ao Oscar® e vencedora do Emmy®, Niecy Nash, indicada ao Emmy®, Blair Underwood, vencedor do Emmy® e duas vezes indicado ao Globo de Ouro, e Christopher Jackson, vencedor do Emmy® e do Grammy® e indicado ao prêmio Tony®. Também integram o elenco: Joshua Jackson, Omar J. Dorsey, Adepero Oduye, Famke Janssen, Aurora Perrineau, William Sadler, Jharrel Jerome, Jovan Adepo, Aunjanue Ellis, Kylie Bunbury, Marsha Stephanie Blake, Storm Reid, Dascha Polanco, Chris Chalk, Freddy Miyares, Justin Cunningham, Ethan Herisse, Caleel Harris, Marquis Rodriguez e Asante Blackk.

Um Trapaceiro do Bem

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

30/05/2019

Um Trapaceiro do Bem gira em torno de uma garota talentosa, mas insegura e desprezada durante toda a vida, que procura um enigmático vigarista para ajudá-la a recuperar o carro roubado por um gângster de Mumbai louco por cabras. Na jornada, ela descobre a autoconfiança e encontra um lugar ao sol. Ao lado de Mithila Palkar, que já arrebatou corações na série da Netflix “Coisas da Vida”, estrelam o filme Abhay Deol e Vijay Raaz. Um Trapaceiro do Bem é uma produção de Ashvini Yardi e da Viniyard Productions, com direção de Sachin Yardi.

Meu Eterno Talvez

DETALHES

Categoria: Filme

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

30/05/2019

Sasha e Marcus são amigos de infância que, depois de uma briga, passam 15 anos sem se falar. Quando Sasha, agora uma chef-celebridade em Los Angeles, retorna a São Francisco para abrir um novo restaurante, ela acaba reencontrando o amigo das antigas, agora um músico complacente que ainda mora com a família e trabalha para o pai. Embora os dois relutem em se reconectar, logo a velha química reaparece.

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman

DETALHES

Categoria: Série

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

30/05/2019

Depois de ser indicado ao Emmy®, O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman retorna com uma nova temporada, com entrevistas com Kanye West, Ellen DeGeneres, Tiffany Haddish, e Melinda Gates.
Todos os cinco episódios estarão disponíveis na Netflix em 31 de maio, sexta-feira.
Sobre O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman:
O grande entrevistador da televisão americana está de volta na nova temporada de O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman, combinando humor, curiosidade e diálogos profundos com pessoas extraordinárias.
David Letterman é o apresentador. Produção executiva: Lydia Tenaglia, Sandy Zweig, Chris Collins e Chris Cechin-De la Rosa, da Zero Point Zero Productions; e Tom Keaney e Mary Barclay, da Worldwide Pants.

Como vender drogas online (rápido)

DETALHES

Categoria: Série
Temporadas: 1
Episódios: 6

DISTRIBUIÇÃO

Original global

DATA DE ESTREIA

31/05/2019

Como você reconquista a namorada que decide ficar com o traficante de drogas da escola? Para Moritz, a resposta é simples: venda drogas melhores. Em parceria com Lenny, seu melhor amigo, ele inicia, do próprio quarto, um negócio inesperadamente bem-sucedido de venda de drogas online. Ao se tornarem traficantes acidentais, os dois acabam enfrentando os mesmos problemas dos traficantes convencionais: como atender à demanda, manter controle de qualidade e, mais importante de tudo, não ser pego. Inspirada em fatos reais, Como vender drogas online (rápido) é uma história moderna sobre amor perdido, os altos e baixos da amizade e os percalços do amadurecimento.