passou um “trote” daqueles em , esposa do ator . Em conversa no podcast “Quem Pode, Pod”, comandado por Ewbank e pela atriz Fernanda Paes Leme, a cantora contou uma mentirinha e caprichou nos detalhes ao dizer que teve um caso com o artista. Ao reagir, a apresentadora casada com o ator não conteve a língua e disparou: “Você é ridícula”.

Durante a entrevista, Ivete foi questionada pela mãe de Titi, Bless, e Zyan se já teria beijado o galã. Ela só não imaginava que Ivete contaria uma longa história.

“Estava no camarote da Daniela Mercury, passei cantando, ele com um sorrisão… eu não estava fazendo nada, e falei: ‘Tudo bem?'”, brincou a cantora. “A casa caiu no camarim. Toda vez que eu descia para beber água, ele descia junto comigo”, mentiu Ivete.

Se divertindo com a situação, Sangalo foi além e disse que ela e Bruno Gagliasso passaram uma semana em um hotel na Praia do Forte, na Bahia. Abismada com as revelações, Giovanna Ewbank a questionou: “Vocês transaram? Vocês tiveram um caso?”, quis saber. “Bruno, como é que você nunca me contou isso?”, continuou a loira.

Ivete terminou a “fake news” garantindo que os dois ficaram juntos por seis meses. “Oi?”, indagou Giovanna, que é casada com o galã desde 2010.

Enquanto Fernanda Paes Leme e Ewbank reagiam perplexas com o relato de Ivete, a cantora deu uma breve pausa e decidiu contar a verdade. “Olhe para mim aqui. Isso é mentira, porra! Você acha que eu ia pegar o Bruno? É mentira! Eu combinei com o Léo”, disse ela. “Bruno essa mulher é louca por você. Bruno, desculpe, eu não aguentei”, acrescentou.

Após saber que estava sendo enganada, Giovanna disparou: “Ah não! Não… ah, gente. Eu tô chocada, você é ridícula!”. Veja: