A Banda Naip, que completa 27 anos de carreira, realizará um no próximo sábado (20), cantando clássicos do pop-rock. O evento acontece no Sunset Growler Station e contará com a participação do DJ Morais.

A Naip, ao longo dos anos, se tornou referência no pop-rock sul-mato-grossense e é faz parte da evolução do cenário musical local.

Atualmente, a banda deve lançar duas canções inéditas e, nos shows, cantar os hits que os fãs mais gostam, com muito rock e sucessos atemporais, como senhorita, que é uma das canções que não pode faltar.

“Nosso repertório transita pelo pop-rock nacional e internacional, incluindo os clássicos e sucessos atuais e, para esta noite especial, estamos preparando as músicas que o público sempre nos pede, aquelas que fazem parte da história e da memória afetiva de cada um”, diz o baterista Alexandre Lacorte.

Quem é a banda Naip?

(Naip/Divulgação)

Na década de 90, Guga Borba, Guilherme Cruz, Alexandre Lacorte, André Coelho, Leonardo Maciel e Rafael Coelho lançaram a banda Naip. Ao longo dos anos, os integrantes participaram de shows de grandes artistas, como: Jota Quest, Nando Reis, Raimundos, Ira, Capital Inicial, Supla, , Tihuana, O Rappa, Scalene, Maskavo, Armandinho, Tico Santa Cruz e o internacional Peter Fonda.

Ao todo, são cerca de 400 shows. A formação atual conta com Alexandre Lacorte (bateria), André Coelho (teclados) e Rafael Coelho (baixo), da formação original e ainda com Caio Dutra (guitarra) e Carlos Eduardo (vocais) que completam a nova fase.

Serviço:

O horário do show será das 18h às 23h59. O Sunset Growler Station fica localizado na Avenida Afonso Pena, número 5668, bairro Chácara Cachoeira. Os ingressos estão sendo vendidos no site: https://www.sympla.com.br/evento/naip-no-sunset-growler/2413304