Após revelar sentir dor nos ossos e febre de quase 40°C, a cantora Anahí chorou no palco durante show do RBD nesta quinta-feira (16), no Allianz Parque, em São Paulo. É que, por conta do mal-estar físico, ela também teve problemas para cantar as músicas e sua voz falhou várias vezes na apresentação.

Em certo momento, a cantora desabou em lágrimas e teve uma conversa sincera com os fãs. “Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês obrigada com todo o meu coração. Perdão por chorar, mas vocês sabem que eu sou chorona. Ainda mais hoje que não me sinto bem”, começou a artista.

“Vocês merecem todo o meu respeito, todo o meu profissionalismo. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando e logo veremos o que está acontecendo”, justificou Anahí.

Por fim, a mexicana disse que fez questão de estar presente, mesmo que doente, em consideração aos fãs. “Eu não queria perder essa noite com vocês. Peço enormes desculpas pela minha voz, não sei o que acontece, mas vou fazer esse show com todo meu coração, assim como a Dulce María, que também não está bem”, completou. Veja:

Vale lembrar que Dulce María, outra integrante do grupo RBD, também está doente desde começo da semana. Nesta quinta-feira (16), ela recebeu o diagnóstico de bronquite. Apesar disso, a banda tem mais três pela frente até domingo (19) em São Paulo.