Parece que a superexposição de Renan , após a revelação de uma suposta relação amorosa entre ele e seu ex-assessor, Diego Pupe, não está agradando em nada a família e na última quarta-feira (11), foi a vez de Eduardo Bolsonaro se pronunciar sobre a situação. É que um print está circulando nas redes sociais e, devido o teor do conteúdo, o deputado federal ameaçou os internautas que continuarem espalhando a publicação falsa.

O post em questão, segundo ele, é um print que viralizou no X (antigo Twitter), em que ele teria comentado a relação do irmão com o ex-assessor, revelando um suposto uso de drogas durante seu período de . A publicação teria sido feita logo que Diego Pupe divulgou uma conversa autenticada em cartório com Renan Bolsonaro.

“Meu pai ainda ficava falando de mim por causa de uma fotos da época da faculdade com a rapaziada do forfun. Porr*, todo mundo já teve sua fase de experimentar um baseadinho. Agora comer c* de viado? Essa desonra eu nunca dei pro nome da nossa família. @bolsonaro_jr tu é um bostinha e devia ser deserdado fdp!”, dizia a publicação fake em nome de Eduardo Bolsonaro.

Ao repostar a publicação falsa, sem mencionar o irmão, o deputado comentou brevemente a situação e ameaçou quem continuar compartilhando a notícia.

“A pessoa não pode estar com a sanidade em dia ao para acreditar que eu escreveria algo assim. Claramente percebe-se que é uma montagem. Aviso que processarei os replicadores desta notória fake news”, declarou ele. Como que para reforçar o recado deixado pelo irmão, em sequência, Renan repostou o story em seu Instagram.

Eduardo Bolsonaro