Pular para o conteúdo
Famosos

Luísa Sonza fala sobre acusações de ‘marketing’ com o término e esclarece destino da música ‘Chico’

Em entrevista ela esclareceu se mudará o nome da música e o que achou das especulações de pessoas sobre seu término com Chico Moedas
Jennifer Ribeiro -
luisa sonza musica chico
Luísa Sonza e ex, Chico - (Foto: Reprodução, TV Globo e Redes Sociais)

Nesta quinta-feira, Luisa Sonza voltou a falar sobre seu relacionamento com Chico Moedas e a repercussão que o gerou. Convidada para participar do podcast ‘Foquinha Entrevista’, a cantora falou sobre as especulações de ter usado o rompimento dos dois para divulgar o seu projeto mais recente, ‘Escândalo Íntimo’. Luísa ainda revelou se, depois de tudo o que aconteceu, mudará o título da música que fez em homenagem ao ex.

O fim do entre Luísa e o influenciador Chico Moedas foi compartilhado no dia 20 de setembro, durante o programa ‘Mais Você’. Durante um café com a Ana Maria Braga, a cantora leu uma carta aberta ao ex-namorado e expôs o motivo do término: uma traição. No entanto, ao revelar isso, Luisa foi acusada de usar a situação, e até o relacionamento, para promover o seu álbum mais recente.

Sobre isso, a artista respondeu: “Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Inclusive eu não queria… nesse momento é bom nem estar falando de novo sobre a minha vida pessoal, de novo sobre alguma coisa”.

Ela ainda fez questão de negar que tenha usado os problemas de sua vida pessoal como estratégia de marketing. “Estava tudo lindo, estava tudo bem, já era álbum mais escutado da história. Já estava com 200 [milhões de streams], já era n°1, já era tudo. A última coisa que eu gostaria era de alguma coisa, principalmente alguma coisa na minha vida pessoal, me tirasse do que eu estou focada agora, que é divulgar meu álbum, voltar pra turnê”, acrescentou.

Luisa continuou falando sobre a situação, lamentando a forma como muitas pessoas levaram a situação. “Tem tanta coisa boa acontecendo, que eu jamais escolheria… e nem tem como escolher, né, gente? Eu não tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa. Eu não faço parte de maneira alguma disso. É muito triste. As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente sempre é muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece, sim, mas hoje em dia eu prefiro não acessar mais”.

Qual o novo destino da canção ‘Chico’?

Sobre a canção que homenageia o ex-namorado, Luisa afirmou que não pretende mudar o título, mesmo depois de tudo o que aconteceu. “Eu cheguei a pensar em mudar o nome [na fase de produção] e a pessoa não quis. E eu, obviamente, fiquei feliz”, se referindo ao próprio Chico. “E eu era muito feliz. Eu estava extremamente realizada e cumprindo com o combinado que fizemos. Enfim… e foi, infelizmente, nem sempre as pessoas são o que elas falam que são pra gente”, esclareceu.

Se está arrependida, Luísa ironizou: “Não, não me arrependi. É uma música pro Chico Buarque, eu parafraseei ‘Folhetim'”. E ainda explicou: “A música é sobre o amor que existe em mim. É o amor que eu sou capaz de dar. Isso ninguém muda, não importa o que o outro faça”.

Veja entrevista completa:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados