Nesta quinta-feira, Luisa Sonza voltou a falar sobre seu relacionamento com Chico Moedas e a repercussão que o gerou. Convidada para participar do podcast ‘Foquinha Entrevista’, a cantora falou sobre as especulações de ter usado o rompimento dos dois para divulgar o seu projeto mais recente, ‘Escândalo Íntimo’. Luísa ainda revelou se, depois de tudo o que aconteceu, mudará o título da que fez em homenagem ao ex.

O fim do entre Luísa e o influenciador Chico Moedas foi compartilhado no dia 20 de setembro, durante o programa ‘Mais Você’. Durante um café com a Ana Maria Braga, a cantora leu uma carta aberta ao ex-namorado e expôs o motivo do término: uma traição. No entanto, ao revelar isso, Luisa foi acusada de usar a situação, e até o relacionamento, para promover o seu álbum mais recente.

Sobre isso, a artista respondeu: “Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Jamais seria algo planejado. Inclusive eu não queria… nesse momento é bom nem estar falando de novo sobre a minha vida pessoal, de novo sobre alguma coisa”.

Ela ainda fez questão de negar que tenha usado os problemas de sua vida pessoal como estratégia de marketing. “Estava tudo lindo, estava tudo bem, já era álbum mais escutado da história. Já estava com 200 [milhões de streams], já era n°1, já era tudo. A última coisa que eu gostaria era de alguma coisa, principalmente alguma coisa na minha vida pessoal, me tirasse do que eu estou focada agora, que é divulgar meu álbum, voltar pra turnê”, acrescentou.

Luisa continuou falando sobre a situação, lamentando a forma como muitas pessoas levaram a situação. “Tem tanta coisa boa acontecendo, que eu jamais escolheria… e nem tem como escolher, né, gente? Eu não tenho absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa. Eu não faço parte de maneira alguma disso. É muito triste. As pessoas sempre dão um jeito de culpar a mulher. A gente sempre é muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece, sim, mas hoje em dia eu prefiro não acessar mais”.

Qual o novo destino da canção ‘Chico’?

Sobre a canção que homenageia o ex-namorado, Luisa afirmou que não pretende mudar o título, mesmo depois de tudo o que aconteceu. “Eu cheguei a pensar em mudar o nome [na fase de produção] e a pessoa não quis. E eu, obviamente, fiquei feliz”, se referindo ao próprio Chico. “E eu era muito feliz. Eu estava extremamente realizada e cumprindo com o combinado que fizemos. Enfim… e foi, infelizmente, nem sempre as pessoas são o que elas falam que são pra gente”, esclareceu.

Se está arrependida, Luísa ironizou: “Não, não me arrependi. É uma música pro Chico Buarque, eu parafraseei ‘Folhetim'”. E ainda explicou: “A música é sobre o amor que existe em mim. É o amor que eu sou capaz de dar. Isso ninguém muda, não importa o que o outro faça”.

Veja entrevista completa:

Saiba Mais