Ex-cantor gospel famoso, Jessé Aguiar fez uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (12). O dono de hits evangélicos como “Alívio” e “Estou te preparando” postou em seu uma foto beijando o ex-namorado João Vitor, com uma legenda dizendo que aquilo era um “tapa na cara” da sociedade.

“Esse é o JOÃO VITOR, meu EX-NAMORADO, meu último amor. Quando falamos do AMOR, as vezes temos a ideia fútil de um relacionamento, pedido de namoro, vários beijinhos, afeto padrão e etc… Mas eu gosto de me referir ao amor, como um ato revolucionário, como um ato de coragem, e AMAR é só pra quem carrega uma dose a mais de coragem”, iniciou dizendo Jessé Aguiar.

O cantor quebrou protocolos por que a declaração não foi para um atual relacionamento, mas sim para um ex. “E eu nunca falei publicamente sobre meu relacionamento com João, e hoje, depois que trilhei um caminho de aceitação, é assumidamente mostrei quem realmente sou, vi que era necessário escancarar alguém que me ensinou muito sobre o que é SE ENTREGAR”, continuou o ex-ícone gospel.

O músico finalizou dando um conselho aos seus seguidores, dizendo para que não se privem de viver um grande amor, afirmando ainda que entende sua publicação como um “tapa na cara” de quem pensava que ele teria medo de expor o relacionamento antigo.

Vale lembrar que Jessé Aguiar foi um dos maiores nomes da evangélica mais recente. No entanto, o cantor deixou o gênero após se assumir homossexual em março deste ano.