O beijo gay de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em “Terra e Paixão” fez tanto sucesso que a repercussão e os números explosivos de audiência levaram a TV a autorizar que novela das nove exiba uma cena dos personagens na cama. É o que afirma o portal Notícias da TV sobre os próximos capítulos do folhetim.

Unanimidade entre o público, Ramiro e Kelvin caíram nas graças da audiência desde o início da trama, em maio. Com o casal aprovado pelos telespectadores, “Terra e Paixão” recebeu “sinal verde” para seguir o romance dos apaixonados, tanto que eles vão aparecer juntinhos na cama.

De acordo com o site Notícias da TV, os dois vão assumir o romance no casamento de Lucinda (Débora Falabella). Kelvin pegará o buquê jogado pela noiva na festa e, logo em seguida, irá para o quarto do amado. Eles dormirão abraçados numa cena “repleta de amor e carinho”, sem indicação de apelo sexual ou sedução no roteiro.

Conforme o Notícias da TV, os diálogos escritos no roteiro serão assim: “Hoje foi o dia mais feliz da minha vida. O que eu mais queria era tornar o nosso amor declaro, exposto, revelado!”, dirá Kelvin. “Ara… Se era isso, o conseguiu. Ninguém tirou os zóio de nóis”, responderá Ramiro.

“E sabe o que eu quero agora?”, questionará Kelvin. “Sei! Um punhado de apertãozinho, é?”, dirá Ramiro. “Não. Eu quero ficar deitado na cama, quietinho e abraçado ao meu Ramiro, pra eternizar o dia de hoje”, completará Kelvin. Por fim, a novela mostrará os dois dormindo de conchinha.

As cenas estão previstas para irem ao ar na terça-feira, dia 19 de dezembro.