Echeverria Ribeiro foi denunciado pelo feminicídio da esposa Dayane Xavier da Silva, morta a facadas no dia 22 de março deste ano, no bairro Nova , na Capital. A denúncia foi apresentada pelo (Ministério Público Estadual), no dia 3 de abril.

Tiago foi denunciado por feminicídio com a qualificadora de motivo fútil no âmbito de violência doméstica e familiar. Dayane foi esfaqueada três vezes na virilha pelo marido, perdeu muito sangue. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu na Santa Casa.

A vítima e autor moravam há dois meses na casa onde ocorreu o feminicídio, que é de uma amiga de Dayane. Ela estava presente no momento do crime e contou que os três estavam em uma conveniência.

O feminicídio

Dayane estava em uma conveniência junto do marido e uma amiga. Em determinado momento, o autor saiu para ir ao mercado e depois voltou. Os três retornaram para casa. Na sala da residência, o casal teve uma discussão na frente da amiga. “Ele foi na cozinha, pegou a e veio, só que a gente não esperava. Ele deu a facada, eu segurei ele e ele deu mais uma facada. Aí ela saiu correndo, pedindo socorro”, disse a dona da casa. O autor fugiu logo após o crime.

A vítima conseguiu correr até a residência de uma vizinha e pedir ajuda. A moradora estancou o sangue de Dayane com uma toalha até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).