A mudança de Maria e a família para estava certa para março deste ano, porém, teve que ser adiantada por desavenças com os atuais vizinhos, que envolvem uma borracharia, viatura de polícia e até uma arma.

A cantora anunciou hoje (6) a antecipação da viagem em seu , justificando que se deve a “grande abuso de poder de quem deveria nos proteger”. A casa onde ela vive fica no bairro Jurunas, em Belém do Pará.

“Os novos moradores são pessoas da Lei e com certeza não irão permitir abusos dessa forma”, acrescentou Gretchen, mostrando já ter encontrado inquilinos para morar na propriedade, da qual é dona.

Entenda a “treta”

A casa de Gretchen em Belém fica ao lado de uma borracharia. O problema começou quando o estabelecimento passou a estacionar os carros dos clientes na frente da casa da cantora. Ela tentou resolver conversando, mas recebeu ofensas.

A cantora contou à Revista Quem que a coisa piorou quando, na última semana do ano passado, a borracharia atendeu policiais, que estacionaram a viatura na frente de sua casa. “O pessoal da borracharia já sabe e vocês, como policiais, não deveriam parar em frente a uma garagem, que é proibido. E eu falei que não é porque eles são policiais que poderiam”.

Um policial chegou a mostrar uma arma, afirma Gretchen. “Eles continuaram fazendo o serviço, terminaram e foram pagar. Eu falei: ‘Não precisa os quatro irem pagar. Pode um retirar o carro enquanto o outro vai pagar'. E aí, um policial tirou a arma da cintura e me mostrou ao entrar na viatura”.

Leia a nota publicada no Instagram dela: