Ícone consagrado dos domingos do SBT, a apresentadora Eliana fez uma aparição na Globo considerada histórica nesta quinta-feira (13). Sem ninguém esperar, a loira surgiu em pleno Jornal Nacional e fez um anúncio que deixou os fãs com a pulga atrás da orelha.

A entrada de Eliana no principal noticioso da concorrente do SBT aconteceu em uma reportagem que anunciou a participação de grandes celebridades na edição deste ano do “Criança Esperança”. Entre elas, está a loira que comanda as tardes de domingo do canal de Silvio Santos.

Conforme o Jornal Nacional, Xuxa, Angélica e Eliana estarão juntas no programa de cunho beneficente. Esta é a primeira vez que as amigas, que têm até um grupo no WhatsApp, aparecerão unidas no canal. E foi a própria Xuxa quem começou contando.

“Estou de volta e estou trazendo um reforço maravilhoso comigo, porque se o assunto é criança, se o assunto é baixinho, não podia faltar. Então, olha só quem vai estar comigo pela primeira vez cantando no ‘Criança Esperança’ no dia 7 de agosto: Angélica e Eliana”, disse a Rainha dos Baixinhos.

Em seguida, Angélica entrou na tela e também deixou sua fala. Por fim, foi a vez de Eliana aparecer e pegar quem estava no sofá de surpresa.

“Para mim é uma honra muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade que já mudou a vida de tantas crianças e adolescente nesses 38 anos de história. O que será que a gente vai aprontar? Ah, não posso contar!”, declarou a apresentadora do SBT fazendo suspense.

Veja:

Nas redes sociais, a aparição da queridinha de Silvio Santos deixou fãs, internautas e telespectadores perplexos. Muitos, inclusive, apostam numa possível ida de Eliana para a Globo e acreditam que a entrada da artista no JN foi só o começo de uma série de negociações para tirá-la do SBT.

Vale lembrar ainda que o “Criança Esperança” irá ao ar no dia 8 de agosto, uma segunda-feira, e será exibido pela TV Globo logo após a novela “Terra e Paixão”. Marcos Mion e Ivete Sangalo apresentarão o programa que busca doações para crianças carentes.