Após se agredirem mutuamente na noite desta quinta-feira (20) durante o programa ao vivo, os participantes Shayan e Ramos foram expulsos de “A ” na madrugada.

A direção do programa deu a notícia aos demais peões, que ficaram chocados. “A produção analisou as imagens e decidiu retirar do programa os participantes Shay e Tiago, ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões”, disse o comunicado, lido pelo fazendeiro Lucas Santos.

Os peões foram protagonistas de agressões físicas no momento em que Deolane voltou para a sede depois de ser salva da roça da semana. Houve muita pressão dos telespectadores que cobraram uma postura da direção de “A Fazenda”.

Confira o momento da agressão:

Durante o retorno de Deolane, o ex-padrasto de partiu pra cima e cuspiu na cara do iraniano. Garrafadas e cotoveladas deram mais ênfase e inflamaram a briga.

Os demais participantes de “A Fazenda” ficaram desesperados com a confusão e pediram ajuda da produção. A sede foi invadida por seguranças, que separaram a briga.