VÍDEO: Atriz da primeira Pantanal desaba e chora muito após namoro com Marcos Palmeira se tornar público

Muito abalada, a atriz da primeira Pantanal revelou detalhes de situações horríveis que passou com colegas de cena em outras ocasiões.
| 05/07/2022
- 11:33
atriz da primeira pantanal
Giovanna Gold em desabafo - (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)

Intérprete de Zefa na novela "" da TV Manchete, a atriz Giovanna Gold surgiu aos prantos, chorando muito e completamente desolada em um vídeo nas redes sociais. A gravação com o foi publicada nesta segunda (4).

Giovanna não gostou nada de ver notícias sobre o romance que viveu com Marcos Palmeira nos bastidores de 1990 ter se tornado público.

"Gente, como vocês acham que eu me sinto? Eu sou atriz, eu sou boa atriz, porque eu sou dedicada. Eu estudo o meu texto, gasto meu tempo, estudo o gesto, a respiração… para emocionar. Se eu tive um momento romântico em 1990 com um par romântico, passou. Que coisa… Por que eu tenho que dar ibope para isso?. (…) Está chato. O meu mérito de 1990 foi da minha atuação", disse ela no vídeo.

Muito abalada, a atriz revelou detalhes de situações horríveis que passou com colegas de cena em outras ocasiões.

"Tive outros pares românticos. Um me meteu o linguão na boca. O outro me assediou. Um outro foi me dar uma carona de Niterói, eu morava na Urca… ele veio pela Linha Amarela, Barra… Pra quê? Para eu ficar lá ouvindo mimimi. Eu quis fazer a simpática, porque eu não sou a falsa fofa, a velha babona. Eu sou sincera, eu sou sensível…", desabafou.

Assista:

Veja também

Interpretando o "cramulhão" na novela "Pantanal", filho de Almir Sater fez brincadeira com sua aparência

Últimas notícias