Natália fez uma proposta que, para Eliezer, soou ameaçadora na madrugada desta quarta-feira (31), durante a festa do líder, no BBB 22. Momentos depois de ter uma pequena DR com o brother, a sister jogou a “isca” e disparou: “Quero transar”, disse ela.

Eli tentou desconversar e a convidou para a pista: “Bora dançar”. Natália então o ameaçou. “Se a gente não transar, eu vou ficar furiosa. Você vai virar minha opção de voto”, intimidou ela, em tom de brincadeira.

Na lata, Eliezer respondeu: “Eu não vou transar com mulher bêbada, não quero, eu respeito”, respondeu. “Eu já tô bêbado também, mas tô de boa. Então fica de boa também”, completou ele.

Ainda insistindo, Natália respondeu: “Mas, então fica de boa comigo”, finalizando com uma risada. Depois do fora na designer de unhas, ele voltou atrás e decidiu transar com a sister, chegando a expulsar Eslovênia do quarto lollipop para que os dois pudessem ficar à vontade.

“Se a Nat melhorar, é melhor você ir para o [quarto] grunge”, avisou para a paraibana, enquanto ela se arrumava para dormir. Enquanto isso, ele foi até a despensa buscar camisinha, e Natália já estava deitada.

“Você está gelada”, comentou ele ao tocá-la. “O que acha de me esquentar?”, propôs a mineira.
Pedro Scooby e Paulo André, que estavam tomando banho ao lado do quarto lollipop, ouviram o casal transando e começaram a rir.