Aline Mineiro confirmou que ela e Léo Lins estão juntos novamente. Nesta segunda-feira (24), os dois foram vistos juntos em um aeroporto.

A ex-peoa e o tinham um relacionamento aberto para mulheres, no ano passado. No entanto, a interação de Mineiro com Mc Gui dentro da 13 não agradou muito Lins, ocasionando o término do dos dois. Mesmo assim, eles seguiram com a amizade, de acordo com a coluna do Leo Dias.

Após sua saída do reality da Record TV, os dois já foram vistos algumas vezes e inclusive ficaram em algumas festas. Nesta segunda-feira (24), os dois foram vistos juntos em um aeroporto, pouco depois de Aline ter dito que eles, de fato, voltaram.

Em um story respondendo perguntas dos seus seguidores, a morena confirmou que eles estão juntos novamente. Ela ainda deixou um recado para os que não gostarem da resposta: “Obrigada pelo carinho e a resposta é sim, quem gosta de mim vai entender e vai ficar feliz comigo e quem não gosta, não vai gostar e não vai continuar gostando e é isso. Está tudo bem!”, finalizou Aline.