“Decretos Reais, Vol. 1”, disco póstumo de Marília Mendonça que estreou ontem, emplacou todas as suas quatro faixas na lista das 50 músicas mais tocadas do Spotify no Brasil. A música “Te Amo Demais” é a número 1 na parada diária do serviço de streaming, enquanto “Te Amo Que Mais Posso Dizer (More Than I Can Say)” aparece na 7ª posição, “Não Era Pra Ser Assim” na 9ª e “Sendo Assim/ Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)” na 14ª.

Com o recorde póstumo, Marília Mendonça tirou o primeiro lugar de Ana Castela, MC Melody e DJ Chris no Beat que dominavam a lista com a música “Pipoco”. Com cerca de 24 horas no ar, a nova música que lidera o top 50, “Te Amo Demais”, já acumula mais de 1,2 milhão de plays na plataforma.

Marília Mendonça, que é a cantora mais ouvida do Spotify no Brasil, também conquistou um feito global. No dia do seu aniversário, ela tornou-se a 28ª artista mais ouvida da plataforma sueca no mundo. “Te Amo Demais”, número 1 no Brasil, é uma regravação de Leonardo e também aparece em 72º lugar entre as faixas mais ouvidas no mundo.

No YouTube, “Te Amo Demais” também é a faixa mais ouvida do disco novo. O áudio liberado na plataforma de vídeos já soma 3 milhões de visualizações em 24 horas, seguido por “Sendo Assim/ Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)”, que tem 2,2 milhões, “Não Era Pra Ser Assim”, com 2,1 milhões e “Te Amo O Que Mais Posso Dizer” com 1,4 milhão.

Os três primeiros vídeos também aparecem em primeiro, segundo e terceiro lugares na aba “em alta” do YouTube. O disco póstumo de Marília Mendonça foi lançado na data em que a cantora sertaneja completaria 27 anos. Conhecida como a Rainha da Sofrência, ela morreu no dia 5 de novembro de 2021 vítima de um acidente aéreo.