Os ânimos continuam exaltados entre a cantora Lorena Alexandre e a família de . É que após a artista comunicar que não seguiria se apresentando como cover oficial da Rainha da Sofrência, devido as diversas brigas entre ela e a família de Marília, foi a vez de João Gustavo, irmão da sertaneja, se manifestar.

Nesta quarta-feira (7), o de nutrição usou suas redes sociais para acusar Lorena Alexandre de ameaçar, intimidar e atacar os de Marília. Na nota publicada por João Gustavo, ele ressalta que a família não permitirá atitudes como essa e que lutam para manter a memória da irmã viva.

No comunicado assinado pelo advogado Robson Cunha, a família explica que “desde o falecimento da artista Marília Mendonça, a família tem recebido e apoiado diversos tipos de homenagens à memória da cantora” e que “um dos principais legados deixados por Marília Mendonça foram os diversos fãs apaixonados, geralmente representados por uma central de fãs, o conhecido ‘rebanho'. A maioria desses fãs possuem uma relação muito próxima com a família, e a D.Ruth os tem cada um como um pedaço da história de Marília”.

E que, justamente por haver esse carinho entre a família e os fãs, “D. Ruth jamais permitirá que esses fãs sejam ameaçados ou desrespeitados, assim como vinha ocorrendo por parte de representantes da Sra.Lorena Alexandre, que não satisfeitos com o posicionamento dos fãs, passou a intimidá-los e ameaçá-los”.

Ainda segundo o documento, ao terem ciência de que essas ameaças estariam acontecendo, “a família saiu em defesa dos fãs club da Marília e questionaram a Sra. Lorena acerca do que estava fazendo, momento em que a mesma passou a atacá-los também”.

Citando várias outras artistas que prestam homenagens à Marília Mendonça, a família pontuou que, da parte de Lorena, não houve autorização para o uso da imagem e da marca, o que deveria ser respeitado em memória da cantora. A nota foi encerrada com a família de Marília apontado, categoricamente, “que as medidas legais já estão sendo tomadas e todas as tratativas acerca do assunto serão tomadas no próprio processo”.