A desavença envolvendo Lorena Alexandre, cover de Marília Mendonça, e a família da cantora ganhou um novo capítulo esta semana. É que, após o irmão e a mãe de Marília avisarem que vão processar a cover, Lorena se manifestou e rebateu dizendo que ninguém vai calar sua voz.

A se estende há algumas semanas, desde quando João Gustavo, o irmão de Marília, iniciou uma treta virtual com a cover de sua irmã. Ele e dona Ruth, mãe da sertaneja, não gostavam do fato de Lorena usar o título de “cover oficial” e expressaram indignação.

Depois disso, Lorena parou de se intitular cover oficial de Marília Mendonça, mas nem isso foi o suficiente para os familiares da sertaneja.

Vão processar

Em comunicado publicado no , o irmão de Marília declarou que seus advogados vão acionar judicialmente Lorena. De acordo com o João, os da rainha da sofrência foram atacados pela equipe da cover.

“Ressalta-se que as medidas legais já estão sendo tomadas e todas as tratativas acerca do assunto serão tomadas no próprio processo”, diz a nota.

Prefiro ter paz do que razão, diz cover

Nesta quinta (8), Lorena falou com a Contigo e declarou: “Eu prefiro ter minha paz do que a minha razão! Se o problema era o oficial, eu tirei pra não ter brigas, porém, minha voz ninguém vai calar! Continuarei fazendo cover da Marília por onde eu for!”, disparou ela.

“Falei algumas coisas com o João, no Instagram somente! Depois disso sem contato nenhum e eu respeito o silêncio deles, mesmo eles não tendo respeito por mim”, disse a cover à Contigo.

Por fim, a artista destacou: “Estamos bem amparados! Acho que tudo poderia ser resolvido mais tranquilamente”. E anunciou dizendo que segue trabalhando. “Estou gravando um EP com o Willian Santos na WS STUDIO. Vou lançar minhas músicas autorais, em paralelo do trabalho de cover. E continuar trabalhando sempre em meu nome e em nome de Marília”, finalizou Lorena.