Flávio de Oliveira da Silva – de 32 anos, mais conhecido como Fal Silva, morreu após ser espancado por quatro homens em uma pizzaria. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (24), no Bairro Novo Horizonte, em Camaçari, na Bahia. A vítima é guitarrista da banda baiana Afrocidade.

Segundo o site Uol, a vítima estava na pizzaria de uma familiar, quando quatro homens o chamaram. Eles estavam conversando do lado de fora do estabelecimento quando as agressões começaram.

Conforme as informações, algumas pessoas que estavam pelo local tentaram socorrer Fal, no entanto, não conseguiram evitar as agressões. Até o momento não há informações sobre os autores.

Nas redes sociais, a banda lamentou a morte do guitarrista. “Ainda estamos sem acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz irmão”, diz a publicação que até a manhã deste domingo (26), estava com cerca de 1.600 comentários.

O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, cidade onde ocorreu o crime. Em nota, a Polícia confirmou que a autoria e motivação são apuradas.