A temporada 2024 do podcast Difusora estreia nesta sexta-feira (16) com participação do cantor Manutti. A entrevista poderá ser assistida no canal da emissora no YouTube, clicando aqui.

Nascido no interior de São Paulo, o cantor cresceu em e depois se mudou para Campo Grande. Por influência da mãe, Manutti canta desde pequeno e chegou a formar dupla com o cantor Rui Neto por cerca de dois anos.

Com acordes inspirados desde The Beatles a Almir Sater, Manutti diz que não teve um projeto de carreira, que começou com algo para si, mas que acabou ganhar o público de maneira natural.

Em 2015 o cantor lançou o primeiro disco solo, “Voltei no Jogo” e em 2016 lançou a música “Mesa 12”, que consagrou o artista no nacional. No mesmo ano ele gravou o primeiro DVD “All in – Ao Vivo em Campo Grande”, que contou com a participação de Jads e Jadson, Bruno e Barreto e o saudoso João Carreiro.

Manutti teve a oportunidade de se apresentar na Festa do Peão de Barretos em 2017, o qual se diz fã do esporte. Naquele ano, lançou o terceiro álbum “Assim que é” e em 2018 gravou DVD acústico.

Em 2022 lançou 5 músicas, “Só depende de você”, “Jack on the Ross”, “Saída de emergência”, “Meio fio”, “Mansas palavras” e “Rádio patrulha”. Em 2023 apostou em releituras e versões do n'roll como “Astronauta de mármore” e “Lanterna dos afogados”. Também lançou releitura de “Eu amo Mais Você” e “Lenha”.

Manutti tem mais de 2 milhões de ouvintes no Spotify e no Instagram mais de 350 mil seguidores.