A sertaneja Maraisa relembrou os últimos momentos com Marília Mendonça na tarde desta quinta-feira (21), quando a equipe da rainha da sofrência lançou um álbum póstumo da cantora com gravações de clássicos sertanejos.

Ao divulgar o EP “Decretos Reais”, Maraisa fez uma homenagem à Marília. “Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso”, começou a irmã de Maiara.

“Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou”, continuou ela.

Em seu texto, Maraisa conta que fez promessas à amiga . “Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas a ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho. E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos, me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou”, revelou.

Por fim, a irmã de Maiara insinuou que Marília estava prevendo a própria morte. “Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora! Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa!”, concluiu ela.

Confira o post da homenagem de Maraisa: