Maíra Cardi já subiu ao altar outras 4 vezes antes de Arthur

Relembre cada uma das uniões da influenciadora e conheça detalhes dos relacionamentos
| 12/05/2022
- 15:45
Maíra Cardi já subiu ao altar outras 4 vezes antes de Arthur

Pouca gente sabe ou mesmo se lembra que antes do casamento, das polêmicas, da separação e da reconciliação com Arthur Aguiar, Maíra Cardi já havia se casado – e isso não aconteceu apenas uma vez já que, no passado, a coach em emagrecimento e ex-BBB já teve outros quatro maridos. Relembre cada uma das uniões da influenciadora e conheça detalhes dos relacionamentos:

1º marido: Nelson Rangel

O empresário Nelson Rangel foi o primeiro marido de Maíra Cardi e, com ele, ela teve Lucas, primogênito da coach. A relação, no entanto, tem um detalhe inusitado: na época em que eles estavam juntos, a influencer ainda era menor de idade – e ela deu à luz Lucas com apenas 17 anos.

Apesar do fim do casamento não ter sido muito amigável e de os dois terem, na época, ficado muito tempo sem se falar, Maíra e Nelson são bem próximos atualmente. Pelo bem de Lucas, os dois conservam uma boa relação, e a coach chegou a dedicar belas palavras a ele em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Nos perdoarmos, hoje eu amo ele do fundo da minha alma, porque ele continua sendo o pai do meu filho e é muito importante para mim”, disse ela na ocasião. Na época em que estava divorciada de Arthur Aguiar, inclusive, ela uniu os dois ex-maridos em uma foto na companhia tanto de Lucas quanto de Sophia, sua segunda filha, para exaltar a amizade.

2º marido: Marcelo de Faria

Antes de entrar para o "Big Brother Brasil" 9, momento no qual ficou conhecida pela mídia, Maíra Cardi se casou pela segunda vez, desta vez com o jogador de futebol Marcelo de Faria. Após anos de namoro, os dois oficializaram a união em 2007 em uma cerimônia na qual Maíra chegou carregada por um grupo de homens e usou um vestido vermelho na festa após os típicos trajes brancos.

Apesar da forma como se mostravam apaixonados, porém, o casamento não durou muito e, conforme explicado pelo próprio atleta, o ponto final aconteceu devido a uma traição por parte dele. Na época, ele se disse muitro triste e chegou a afirmar que Maíra era o amor de sua vida, mas os dois não reataram.

Foi com Marcelo, inclusive, que Maíra viveu um momento complicado de sua vida. Ao deixar o "BBB", já separada do jogador, ela descobriu que haviam aproveitado sua evidência na mídia para divulgar um dos dois, gravado na época em que eram noivos. Segundo, isso aconteceu porque o celular do ex havia sido roubado.

3º marido: Viny Vieira

Logo após o término com Marcelo de Faria, Maíra Cardi se casou com o ator e Viny Vieira. Eles ficaram juntos durante dois anos e se separaram em 2012. Na época, a influenciadora chegou a afirmar que o marido tinha "passe livre" caso quisesse ficar com outra mulher, contanto que contasse para ela.

Mas não foi por motivos de infidelidade que o casamento chegou ao fim. A separação, aliás, foi tão amigável que eles continuaram a morar juntos por algum tempo após o divórcio, publicando fotos juntos e se declarando um para o outro.

4º marido: Greto Guariz

Antes de trocar alianças com Arthur Aguiar, Maíra subiu ao altar pela quarta vez, e fez isso ao lado do empresário Greto Guariz em 2013. A cerimônia, porém, foi bem incomum: planejado por Maíra, o casório foi uma surpresa para Greto, que só descobriu estar a caminho do altar quando chegou ao local.

Ainda que a luxuosa cerimônia em si tenha pego Greto de surpresa, porém, não foi algo exatamente inesperado já que, antes disso, os dois já haviam trocado não um, mas quatro pares de alianças durante pedidos de casamento. No dia da festa, eles inclusive trocaram mais aneis - e, cada uma com uma letra, as joias formavam os nomes dos dois.

A união, que durou seis anos, terminou de forma repentina. Segundo a influenciadora, o motivo da separação teria sido seu "vício em trabalhar" e, diante do comportamento de ambos após o divórcio, é possível notar que a relaçao deles continuou boa.

Ao longo dos anos, o ex-casal nunca se distanciou e, atualmente, Greto até trabalha para Maíra (e chegou inclusive a entrar no programa de emagrecimendo oferecido pela coach, que sempre exalta a transformação pela qual o ex passou).

Veja também

Equipe de Safadão anunciou o cancelamento das apresentações nas redes sociais

Últimas notícias