Jade é desclassificada, líderes são definidos e prova termina no BBB 22: 'fiz xixi'

Saiba quem são os vencedores da prova do líder desta semana
| 25/02/2022
- 11:42
PA e Scooby são os novos líderes da vez
PA e Scooby são os novos líderes da vez - (Foto: Reprodução/Globoplay)

Após sete horas de duração, a prova do líder de resistência iniciada durante o programa ao vivo, na noite desta quinta-feira (24), chegou ao fim logo que esta sexta (25) amanheceu. e Laís foram desclassificadas e a "culpa" foi de Jade.

A influenciadora revelou aos outros jogadores em voz alta: "F*deu, fiz xixi gente". Na sequência, ela deixou a prova e foi correndo para o banheiro.

Nesse momento, só restavam na dinâmica a dupla desclassificada e a dupla formada por Paulo André e Pedro Scooby. Sendo assim, com a saída urgente de Jade da prova, PA e Scooby se consagraram como os novos líderes da semana.

A prova acabou marcada por um erro da produção. A equipe precisou voltar atrás e reconhecer que a rodada não valia quando eliminou, de forma equivocada, a dupla Douglas e Gustavo. Tadeu Schmidt entrou no ar às pressas e os colocou novamente na disputa.

"Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa. Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iríamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu", explicou o apresentador.

Veja também

Na filmagem ainda é possível escutar leve euforia de quem estava próximo ao ouvir a cantora falar a frase contra o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro

Últimas notícias