Internautas se chocam ao descobrir cegueira de integrante de Black Eyed Peas

Apl.de.Ap tem nistagmo, uma doença que causa oscilações involuntárias nos olhos, resultando, muitas vezes, em redução da acuidade visual
| 11/05/2022
- 18:00
Internautas se chocam ao descobrir cegueira de integrante de Black Eyed Peas
Internautas reagem (Foto: reprodução)

Internautas se chocaram ao descobrir que Apl.de.Ap, integrante do Black Eyed Peas, é cego. Tudo começou com a circulação de um vídeo antigo will.i.am contando em uma entrevista como era trabalhar com o colega durante as apresentações. A notícia virou um dos assuntos mais comentados do .

"Apl é cego. Apl não consegue enxergar. Se eu ficar ali e colocar um boné diferente ficar posicionado de forma diferente, ele não vai saber que eu sou eu. Se eu mudar a minha voz, ele me reconhece pela minha voz, minha forma e postura. Ele é legalmente cego. Não pode dirigir, não enxerga cores", contava will.i.am no vídeo que viralizou.

Embora muita gente tenha descoberto apenas agora, o problema de visão do artista não é novidade. Ele tem nistagmo, uma doença que causa oscilações involuntárias nos olhos, resultando, muitas vezes, em redução da acuidade visual.

"Estou em completo estado de choque depois de descobrir que o Apl de Ap do Black Eyed Peas é cego! Como ninguém antes falou sobre isso antes, meu Deus", questionou um internauta desavisado. "Abro o Twitter e em dois segundos descubro que Apl de Ap é cego", se surpreendeu outro. "Eu ia morrer sem saber que o Apl de Ap do Black Eyed Peas é cego", ressaltou outro internauta.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias