A festa de Douglas Silva realizada no último sábado (4) contou com a presença de alguns ex-BBBs da edição deste ano e se tornou um climão após a chegada de Arthur Aguiar e sua esposa Maíra Cardi. Os amigos e Paulo André participaram do evento e se divertiram com o anfitrião. No entanto, após a chegada do campeão do BBB 22 e sua esposa, a os cumprimentou e saiu do evento, segundo a colunista do Em Off, Fábia Oliveira.

Conforme informações do jornal Metrópoles, após o encerramento do show, o quarteto deixou de se falar com constância. Arthur Aguiar até comenta em uma entrevista ao Altas Horas que a correria não permitiu que ele contatasse Paulo André e que lamentava o fato da amizade não continuar fora da casa.

Nas redes sociais, Arthur Aguiar também compartilhou fotos do evento e descreve “Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos! Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre!! @douglassilva , você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família!!”.

Confira o post completo no link.