O site de apostas PixBet alugou o nome do perfil de David Brazil em troca da reforma da casa do promoter, orçada em aproximadamente R$ 500 mil.

A informação foi descoberta pela coluna LeoDias, do Metrópoles. Amigo das celebridades, David vendeu seu nome para o site e disse que o retorno é garantido.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, o promoter explicou que os donos da empresa são de sua cidade natal, Campina Grande, na Paraíba, e que já vinha fazendo campanhas para marca em seu perfil no .

Proposta a David Brazil

David falou com um dos sócios da empresa sobre a obra de sua casa, durante um evento. “Fui assistir um jogo e lá, Tadeu, um dos sócios falou: ‘E a obra da sua mansão como tá?'. Eu falei: ‘Tá indo, vocês não ajudam', zoando. Aí ele falou: ‘Então troque seu sobrenome para David PixBet que eu aposto que agora sai'. Falei: ‘Apostado', achando que ele tava brincando. No dia seguinte ele ligou: ‘E aí? Já mudou o nome? Vamos acabar logo essa obra?'. Como bicha burra nasce homem falei: ‘Vambora'”, contou.

O promoter também revelou que devem ser investidos por volta de R$ 500 mil: “Vão gastar uma grana, mas o retorno é garantido, quando visto a camisa, visto mesmo! Pelo menos meio milhão vão gastar”, afirmou ele.