Após deboche de Bolsonaro, Leonardo DiCaprio responde Anitta e faz campanha na web

Ator americano pediu para os jovens tirarem o título de eleitor nesta quarta-feira (4)
| 04/05/2022
- 16:00
Após deboche de Bolsonaro, Leonardo DiCaprio responde Anitta e faz campanha na web

Já faz tempo que Anitta vem fazendo campanha para que os jovens tirem o título de eleitor. Bem no dia em que o prazo termina, a cantora ganhou o apoio de ninguém mais, ninguém menos que DiCaprio. "O compromisso da Anitta com a é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje", escreveu ele, em português, no Twitter.

Na tarde de terça-feira (3), a dona do hit Envolver já havia contado aos seguidores sobre o encontro que teve com o astro de Hollywood, durante sua passagem pelos Estados Unidos para cumprir compromissos profissionais, como o Met Gala 2022. "O que vocês mais tão pedindo pra mim aqui no Twitter é fofoca do met gala… eu tenho uma fofoca saindo do forno pra contar pq aconteceu no after party… será que eu conto?", instigou ela.

"Então eu conto… ontem eu passei horassss com o Leonardo DiCaprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Esta na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe", escreveu a Poderosa, antes de dar mais detalhes sobre a conversa. "Aí papo vai papo vem… trocamos contato e ele se colocou a disposição pra eu pedir o que for necessário. (Não levem pro mau sentido porque não tinha ninguém flertando com ninguém). A primeira coisa que pedi foi permissão pra contar essa fofoquinha pra vocês. Eu tenho outras ideias do que pedir. Mas só vou fazer isso se depois que passar o prazo pra tirar o título eu ver que muito mais gente fez seu seu documento. Fechado? Vambora voce eu e o Leonardo DiCaprio salvar esse país?", convidou ela.

Veja também

Após polêmica envolvendo jornalista, veículo informa que Leo Dias continua exercendo sua função

Últimas notícias