O “Mais você” amanheceu nesta quinta-feira, dia 26, sem o tradicional “acorda, menina”, de . A apresentadora, que está gripada, ficou de repouso para se recuperar. Com isso, Fabrício Battaglini e Thalita Morete comandaram a atração. Os integrantes da equipe do matinal tranquilizaram os espectadores sobre o estado de saúde da artista, que chegou a fazer testes de Covid como precaução.

“Ana está bem, está um pouco gripada e preferiu ficar em casa de repouso para se recuperar. Como é protocolo na TV Globo, ela fez dois testes de Covid e os dois deram negativo”, disse Fabrício.

O processo de recuperação da loira seguirá pelos próximos dias. A vantagem para os fãs é que Ana Maria deixou a atração de sexta-feira, dia 27, gravada previamente.

Mudanças na grade

A partir de 4 de julho, quando já não estiver mais à frente do “Encontro”, as manhãs da TV Globo terão uma alteração na grade. A atração, que será comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares, vai começar mais cedo, trocando de horário com o “Mais você”, de Ana Maria Braga.