, que faleceu na última terça-feira (04) por complicações causadas pelo novo , terá sua missa de sétimo dia realizada na próxima segunda-feira (10) aos pés do Cristo Redentor, Rio de Janeiro.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cerimônia será conduzida pelo Padre Omar e reunirá somente familiares e amigos íntimos do ator, com o objetivo de evitar aglomerações por conta da pandemia.

Na tarde de ontem (06), o corpo do artista foi cremado em Niterói, no Rio de Janeiro. Além da família, famosos marcaram presença no local, como com o marido, Rodrigo Godoy, Tata Werneck, Rafael Vitti, Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Samantha Schmütz, Carol Trentini, Marcus Majella, Heloísa Perissé, entre outros.

Paulo estava internado desde o dia 13 de março e foi intubado no dia 21. “Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento”, dizia o comunicado oficial enviado à imprensa.