Ela voltou! O retorno de ao Bumbum pegou todos de surpresa e se tornou um dos assuntos mais comentados na web na segunda-feira (22). Urach anunciou que retornará ao concurso como garota propaganda e também sócia da competição. Segundo a coluna do Leo Dias, ela afirma que trabalhar com o corpo novamente não atrapalha sua fé e que está melhor do que nunca para encarar a empreitada.

“Recebi o convite para ser modelo e sócia do concurso Brasil e isso para mim foi um presente. Acredito que consegui encontrar o equilíbrio nessa nova fase da minha vida. Esse convite me trouxe o amor próprio novamente. Eu consegui me ver como uma mulher que se ama e se valoriza. Uma mulher empoderada. Fazer parte do Miss Bumbum nesta edição especial de 10 anos é um grande presente. Foi o Miss Bumbum que me levou à fama e me fez ficar conhecida no Brasil e no exterior. É um privilégio voltar ao concurso que mudou a minha vida”, revelou Andressa.

A modelo reconheceu a importância que a disputa teve em decolar a carreira dela. “Um bom filho à casa torna. Eu estou muito feliz. É uma forma de gratidão ao concurso. Se hoje eu sou reconhecida é graças ao Miss Bumbum. O concurso abre muitas portas para trabalhar na televisão, participei da Fazenda graças a ele. Para mim, é uma forma de agradecer pela visibilidade que ele trouxe. Realizei um trabalho lindo e digno. Tenho orgulho e serei uma eterna vice-Miss Bumbum”, completou.

Andressa também fez questão de expor que o retorno ao concurso não interfere em nada no amor que sente por Jesus Cristo. “Nada abalará a minha fé. Eu continuo amando Jesus acima de tudo e o Miss Bumbum é um trabalho como qualquer outro. Fui contratada como uma modelo e faço parte do concurso como empresária também. É preciso separar a fé do trabalho. A minha fé está mais renovada e equilibrada como nunca esteve”, disse.

As inscrições já estão abertas para todo o Brasil e acabam no final de março. Serão 27 candidatas e o público irá votar pelo site oficial. As 15 finalistas irão para a final que acontecerá em julho.