Steve Lee, ator de ‘Jackass’, morre aos 54 anos
O ator Steve Lee Richardson, 54, morreu na quarta-feira, 9. A confirmação foi dada pela família, porém a causa da morte ainda não foi divulgada. Além de participar do filme Jackass 3D e também de um episódio da série American HorroTUr Story, Steve era estrela de wrestling, uma mistura luta livre e encenações. No meio, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator Steve Lee Richardson, 54, morreu na quarta-feira, 9. A confirmação foi dada pela família, porém a causa da morte ainda não foi divulgada.
Além de participar do filme Jackass 3D e também de um episódio da série American HorroTUr Story, Steve era estrela de wrestling, uma mistura luta livre e encenações. No meio, ele era conhecido pelo nome artístico Puppet The Psycho Dwarf.
A família do lutador criou uma arrecadação de fundos no GoFundMe para ajudar com os custos do funeral. Na página, eles divulgaram que Steve morreu de forma inesperada, em sua própria casa.
“Puppet colocou sorrisos em todo o mundo com sua atitude e estilo de vida hardcore. Ele é uma lenda na arte da wrestling de anões. Ele precisa de nossa ajuda para lhe dar uma última chamada ao palco”.
O texto também pedia que os fãs do artista ajudassem para que ele pudesse descansar em paz. “Todos os rendimentos serão entregues a Jim Richardson [irmão de Steve] para lidar com os custos dos serviços e sepultamento. Muito obrigado a todos e Puppet, nós amamos você”.
A página Impact Wrestling no Twitter também lamentou a morte do lutador e mencionou que recebeu a notícia durante um evento de promoção da modalidade. “É com grande tristeza que ficamos sabendo da morte de Steve Lee, mais conhecido como “Puppet The Psycho Dwarf” nos primeiros dias da TNA. Enviamos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.