Longe das telinhas, está com mais um emprego no currículo. A atriz lançou neste ano sua marca própria de , a Ginger, e deve ser anunciada, nesta quinta-feira (19) como diretora de moda da Arezzo&Co, o novo marketplace do grupo, chamado ZZ Mall.

Apesar do cargo como diretora, Marina Ruy Barbosa terá uma série de funções dentro do grupo de moda, conforme noticiado pelo Uol.

Segundo a revista Exame, ela será a responsável por toda a estratégia de moda do ZZ Mall, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e mídias sociais, até o direcionamento geral de branding, fortalecimento e construção de marca. Ligada no mundo das redes sociais, Marina será a responsável até pela escolha dos influenciadores que farão campanha para o marketplace.

No , a atriz comentou sobre essa nova fase de sua carreira. “Por mais focada que eu seja, por mais dedicada, por mais que eu trabalhe minha segurança também de acreditar em mim, novos desafios sempre causam um friozinho na barriga. Não um medo, mas uma ansiedade muito grande”, disse.