Por essa ninguém esperava: ele está de volta. Após causar reboliço na primeira fase do remake de “Renascer” interpretando o libanês Rachid, Gabriel Sater voltou a gravar a das nove da TV . Mas, por que o reaparecerá no folhetim se seu personagem já envelheceu e atualmente, inclusive, é interpretado por seu pai, Almir Sater? A resposta é bem simples e não tem nada a ver com um rejuvenescimento do mascate: o filho mais velho do violeiro será visto em cenas de flashback.

Gabriel, de acordo com a coluna Play, do Jornal O Globo, foi incumbido de rodar sequências importantes para explicar o que aconteceu com Rachid ao longo dos anos e, principalmente, trazer à tona uma revelação do passado.

Conforme a colunista Anna Luiza Santiago, o filho de Almir Sater aparecerá em flashbacks envolvendo Marianinha, a irmã de Maria Santa (Duda Santos) que foi expulsa de casa após engravidar. A jovem será interpretada pela atriz Gabriella Cristina.

É a partir disso que o público descobrirá que o mascate libanês e Marianinha se casaram e viveram juntos por muitos anos, até que ela morresse.

Os trechos, segundo o texto da novela, não terão diálogos e serão inseridos como lembranças de Rachid, já em destaque na pele de Almir Sater.

Será revelado ainda que, durante toda sua vida, Marianinha jamais esqueceu a irmã Maria Santa e, antes de falecer, fez Rachid prometer que voltaria à região para encontrá-la. Além disso, o libanês entregará a José Inocêncio uma carta escrita por Marianinha para Maria Santa, cujo conteúdo nem ele mesmo sabe qual é.

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.