, mãe de Neymar voltou a apaixonar-se, aos 52 anos, e acaba de assumir a relação com o jogador , de 23 anos. Sem revelar muito, Nadine publicou no Instagram uma fotografia onde surge ao lado do companheiro e escreveu: “O inexplicável não se explica, se vive…”.

Por sua vez, Ramos também partilhou a mesma fotografia na sua página de Instagram e apenas disse: “Inexplicável”. Rapidamente o casal recebeu muitas mensagens dos internautas a felicitar o mesmo, destacando a reação de Neymar, que aprovou o namoro da mãe. “Seja feliz, mamãe. Te amo”. O pai de Neymar também comentou a publicação com emojis de aprovação.

View this post on Instagram

O inexplicável não se explica, se vive… ❤️

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on

No entanto, não demorou para coisas do passado de Tiago começarem a circular na web, inclusive sobre antigos relacionamentos antigos do rapaz.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do site ‘UOL’, Tiago Ramos já foi namorado de Mauro, que vem a ser o cozinheiro particular de Neymar. Além disso, o rapaz teria se relacionado também no passado com o youtuber Carlinhos Maia.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Tiago também já foi casado no papel com o empresário Eduardo Pereira, de Salvador, na Bahia.