Leo Dias voltou a vazar segredos de , na manhã desta terça-feira (26). Desta vez, o revelou detalhes de uma suposta relação da Poderosa com Luan Santana.

Conforme o , uma empresa de empresariamento artístico pagou passagens aéreas para que Anitta tivesse um “encontro sexual” com Luan Santana.

“Sobre Luan, no processo que corria na Justiça, a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um ‘investimento na carreira’”, escreveu.

O portal O Dia lembrou que, em 2016, Anitta fez uma parceria com Luan Santana na “RG”. Além de cantar, Anitta também aparece no videoclipe da canção.
Em um nas redes sociais, Leo Dias disse que Anitta falou que nunca processaria ninguém da imprensa. “Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho”, analisou.
Apesar de ter dito que não fez ameaças à cantora, Leo Dias garantiu que, enquanto existir processo, muitos áudios virão à tona. “Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão à tona”, escreveu.