Mesmo com as regras de do novo , a data não passou despercebida pelo casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. No sábado dia 20, os pais da pequena Titi realizam uma festa surpresa, celebrando o 7º ano de vida da filha.

Pelo Instagram a apresentadora, que está grávida pela primeira vez, fez uma declaração para Titi: “Meu Deus! 7 anos, como passa rápido. Já começo esse texto chorando e lembrando de cada momento que vivemos juntas, pensando em casa segundo que ainda iremos viver meu amor! Eu não tenho como colocar em palavras o tamanho do meu amor por você e o tamanho da minha gratidão por Deus ter te colocado em minha vida minha filha.

“É algo tão forte e tão lindo que só nós temos como saber! Você me transformou em mãe, mulher, leoa…você mudou e deu sentido a minha vida e de tantos outros ao seu redor, meu amor! Nossa conexão é de outras vidas, basta um gesto, um olhar, e sabemos o q estamos pensando, sentindo. Eu tenho MUITO ORGULHO de ser sua mãe Chissomo, você tão menina e tão forte, sempre tão decidida e tão meiga, tão generosa e tão correta! Que orgulho que temos de você meu amor! Amor da minha VIDA!”, concluiu.

Pelos stories do instagram ,  Giovanna Ewbank também mostrou parte da da festa de aniversário que ela e a mãe organizaram em casa! Com o tema LOL, a sala da casa ficou cheia de balões coloridos e uma cabana para lá de especial! Amamos muito o resultado! Nos comentários, os seguidores deixaram diversas mensagens carinhosas para Titi.

“Deus continue abençoando a vida de sua filha e que cresça com graça, paz e amor sempre”, escreveu uma. “Tão rainha!!! Parabéns mamãe, criando um ser de muita luz”, disse outra. “indaaaaaa. Muitos anos de vida pra Titi e que Deus abençoe essa família maravilhosa!”, completou mais uma. Nós também te desejamos um feliz aniversário, Titi!

(Com informações do site UOL)