Depois de uma formação de roça cheia de reviravoltas em A 12, Jakelyne venceu prova de resistência na madrugada desta quinta-feira (12) e se consagrou como a fazendeira da semana pela 3ª vez. Quem se deu mal foi e Raissa, que seguem disputando a berlinda e os votos do público com Lucas Selfie.

Antes do início da prova, o apresentador informou que as peoas teriam de escolher quem ficaria em cada uma das rodas da prova sabendo que, em uma delas, haveria um bônus de 6 pontos.

Sem saber qual das rodas era a premiada, Raissa escolheu a roda amarela e ganhou automaticamente os pontos extras. Jake ficou com a verde e Jojo com a roxa.

A prova começou com cada peoa em uma das rodas, memorizando uma sequência de seis personalidades da Natucor. Quando o cronômetro aparecesse, as participantes deveriam descer, colocar cada caixa em sua devida posição e voltar.

Cada caixa na posição correta valia um ponto. Depois de 24 rodadas, quem tivesse mais pontos seria a nova fazendeira em A Fazenda 2020. Essa foi a primeira prova de resistência em A Fazenda 2020 e seguiu madrugada a dentro, mudando consideravelmente a dinâmica do jogo. A live da fazendeira, por exemplo, ficou para esta quinta (12).

Por fim, após quase 2h de prova, quem ganhou foi a peoa Jakelyne com 132 pontos. Jojo ficou logo atrás, com 128 pontos. Raíssa, mesmo com a vantagem de 6 pontos, ficou em 3º lugar com 119 pontos. Nas redes sociais, espectadores cobram da produção nova revisão da prova, alegando que, por mais um erro de matemática, Jojo teria sido injustiçada.