, da dupla sertaneja com Maraisa, mostrou ser ciumenta ao fazer um pedido ao namorado na última terça-feira (16). A cantora fez questão que as dançarinas do balé de Leonardo, que se apresenta no evento, não fossem convidadas para o aniversário do namorado, Fernando, da dupla com Sorocaba.

O aniversariante do mais novo e comentado casal sertanejo se surpreendeu com o pedido da namorada, gravado em vídeo. O balé de Leonardo é conhecido pelas beldades que o integram. Saiba quem são as belíssimas moças “barradas” por Maiara na festa, que vai acontecer na próxima segunda-feira, em São Paulo.

Marissol Dias

View this post on Instagram

Hoje teve aquele Solzinho delícia ?

A post shared by Márissol Diás (@marissoldias) on

A morena de 35 anos tem uma longa estrada na dança. A vida artística começou quando ela tinha 26 anos e venceu um concurso em São Vicente, no litoral paulista, na qual atuou como índia. Antes disso, Marissol foi frentista na mesma cidade.

Stephanie Moura

A loura ganhou fama ao participar de um concurso que revelaria uma nova bailarina para integrar o “Domingão do Faustão”. Stephanie foi uma das finalistas. Depois de participar de vários corpos de balé, a moça passou a dançar com Leonardo. Tem números expressivos no Instagram, com 212 mil seguidores, e faz muitos trabalhos como modelo.

Fernanda Hernandes

Aos 21 anos, ela ficou famosa ao ser eleita como ring girl do TUF Brasil, no “Caldeirão do Huck”. Cinco anos depois, Fernanda continua trabalhando como modelo, é influenciadora digital e tem mais de 350 mil seguidores no Instagram.

Fernanda Camargo

A bailarina profissional de 23 anos também já perambulou por muitos grupos de balé na TV e hoje participa dos show de Leonardo. Ela tem namorado.